quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Eleição 2020 – Waldênio Amorim recebe aval de Dr Bernardo para buscar sua reeleição


Waldênio tem o aval de do deputado Dr. Bernardo para unir as bases políticas da cidade de Almino Afonso.
O prefeito Waldênio Amorim em recentes conversas com o deputado Dr. Bernardo Amorim recebeu o aval para que o mesmo possa construir um arco de alianças que possa consolidar sua reeleição. O prefeito Waldênio Amorim também não escondeu a alegria das pesquisas realizadas na cidade onde sua gestão tem uma grande aprovação e seu nome esta cada vez mais consolidado na opinião do eleitor.
No sábado de carnaval em Almino Afonso tivemos uma longa conversa com o prefeito Waldênio Amorim sobre as eleições municipais desse ano. Waldênio relatou os últimos acontecimentos e movimentações nos bastidores das eleições 2020. “Nós estamos trabalhando muito, temos um grupo forte e tivemos uma conversa com Dr. Bernardo, por sinal uma conversa muito positiva. Bernardo nos apoiou na tentativa de unificar as bases políticas da cidade que possa nos dar suportes eleitoral” Relatou o prefeito
O prefeito Waldênio disse que essa união já está encaminhada através de algumas pessoas e que irá pessoalmente visitar cada liderança da cidade. “Nós vamos conversar com todos os políticos da cidades, pré-candidatos a prefeito e ao legislativo, buscaremos uma união dos políticos para construirmos juntos um projeto de uma Almino Afonso mais justa com sua população” Relatou o prefeito Waldênio
Waldênio acredita que a cidade vive um dos seus melhores momentos políticos da sua história. “Nós temos hoje o melhor momento político da cidade, temos um deputado que lidera a situação política de toda região, Bernardo tem as portas abertas no governo de Fátima e tem acesso direto aos gabinetes em Brasília através dos deputados federais do RN. Almino Afonso não pode perder a oportunidade de ser referência da região Oeste, precisamos unir todos em prol da cidade”. Disse Waldênio.
Indagado se essa união passa pelo pré candidato Dr Netinho, Waldênio foi enfático e disse que: “Será o primeiro que iremos conversar”.
Almino Afonso poderá ter candidatura única, caso consolide as conversas do prefeito Waldênio com a classe política do município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário