sexta-feira, 26 de março de 2021

Portalegre firma parcerias com as Prefeituras de Riacho da Cruz e Viçosa para atendimento de urgência e emergência médica 24 horas.

 


Portalegre firma termo de cooperação inédito e garante à população do município atendimento de serviços de urgência e emergência médica 24 horas.

O município de Portalegre RN, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, firma termo de cooperação com as Prefeituras de Riacho da Cruz e Viçosa. O acordo celebrado entre os municípios garante a todos a segurança da disponibilidade dos serviços de urgência e emergência durante todos os dias da semana, 24 horas.

Esta parceria histórica representa a vontade dos três prefeitos, José Augusto de Freitas Rêgo, Marcos Aurélio de Paiva Rêgo e Victor Ramon Alves, em garantir o melhor para população, visando, sempre, o bem comum.

Desse modo, as três cidades passam a contar com o atendimento de urgência e emergência no Hospital Vicente Rego Filho, localizado na Cidade Riacho da Cruz/RN, e na Unidade Mista Silvestre Gomes Pinto, localizado no Município de Viçosa/RN, aos pacientes usuários do SUS do Município de Portalegre/RN, com interveniência de seus respectivos órgãos de gestão de saúde, de acordo com as orientações técnicas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

O Termo de Cooperação terá vigência de 06 (seis) meses, com início em 01 de abril de 2021, podendo ser prorrogado por acordo entre os participes, por meio de termo aditivo, conforme determina o Art. 57, da Lei 8.666/1993.


Vale destacar que este é um projeto que está em fase inicial e poderá, a critério dos gestores, ser expandido para outras especialidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário