quinta-feira, 6 de maio de 2021

Governo fortalece transparência na Saúde e assina contrato de ampliação do Regula RN

 



Nesta quinta-feira (06), o Governo do Estado do Rio Grande do Norte e a Funcern irão formalizar o contrato de expansão de atuação do Regula RN, ampliando o processo regulatório do Sistema Público de Saúde do RN. A coletiva ocorrerá às 12h no Auditório da Governadoria.


Com o contrato, o Regula RN terá sua atuação ampliada e passará a conter mais informações e transparência em diversos processos da saúde pública. Assim como já ocorre com os leitos Covid-19, também passará a conter no portal dados de outras áreas do SUS como exames de alta complexidade (tomografia, ressonância e densitometria por exemplo), tratamentos de continuidade (quimioterapia e hemodiálise por exemplo), urgência e emergência (SAMU), cirurgias eletivas e andamento da fila de espera para procedimentos ambulatoriais. 


O trabalho manterá a parceria entre a Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap), o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e o Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica (NAVI) do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN).


SERVIÇO

O QUE: Coletiva de imprensa do Portal Regula RN: contrato de ampliação do Regula RN.

ONDE: Auditório da Governadoria. 

QUANDO: quinta-feira (06/05), às 12h.  


Natal (RN), 05 de maio de 2021.


GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL – ASSECOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário